quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Google abre 25 vagas de estágio em São Paulo



Conhecido pelos escritórios diferenciados, com direito a instalações que contêm videogames, salas de massagem, restaurantes, mesa de sinucas e tudo mais com que os jovens sonham, o Google abriu vagas para interessados em estagiar na empresa. O programa, conhecido por “Google Bussiness Internship”, dura 7 meses e tem oportunidades de efetivação nas áreas de vendas, administração e marketing.

Todas as etapas do processo de seleção serão feitas pela internet, por meio de testes e videoconferências. Segundo a diretora de RH do Google, Monica Santos, o programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado, com oportunidades inclusive no exterior. “Este ano, dois de nossos estagiários de São Paulo serão efetivados no Google Irlanda”, observa.
Os interessados têm até o dia 11 de março para se inscreverem pelo site, mas há alguns requisitos: os candidatos devem ser universitários, com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 e devem ter fluência em inglês.

Em 15 de janeiro deste ano, o Google inaugurou uma nova sede em São Paulo, em um prédio de luxo do Itaim Bibi. As salas de reunião homenageiam a cultura brasileira e têm espaços temáticos, com uma sala que imita um sítio e tem até redes para os funcionários relaxarem.
Quer conhecer um sistema de recrutamento via videoconferência? CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes da ferramenta CorpMeeting da CorpTV.

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário