segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mix FM realiza sua maior convenção de rede

A Rede Mix de Rádio, cadeia de rádios em FM liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, realizou nesse final de semana a quarta convenção de sua rede, sendo a maior entre as já realizadas. A emissora reuniu todos os seus afiliados em um hotel localizado na região metropolitana de Campinas, cuja programação continha assuntos relacionados às áreas comercial, artística e marketing, com destaque para o Rock in Rio (onde a Mix é promotora). A intenção da Mix FM é continuar realizando a convenção de forma periódica e promover uma integração entre os afiliados e também com a matriz.


A programação da convenção foi realizada no Hotel Dona Carolina, localizado em Itatiba (região metropolitana de Campinas). Afiliados de todas as regiões do país estiveram presentes no local entre sexta e domingo, período de realização da convenção organizada pela Rede Mix. Segundo Marco Antônio Martins, gestor da rede, a pauta do evento conta com temas ligados às áreas artísticas, marketing (visando à promoção da marca, trabalhos relacionados ao festival Rock In Rio, onde a emissora é a rádio oficial, além dos trabalhos dos afiliados) e comercial (estratégias, apresentação de produtos, entre outros assuntos dentro dessa temática).

Convenções de rede visam realizar uma troca entre afiliados e a matriz da marca, onde é possível que a cabeça tenha um “feedback” claro das necessidades de cada praça e se existem pontos em comuns entre os temas abordados por diferentes parceiros da rede. Também são discutidas estratégias para os próximos meses de trabalhos como rede, além da apresentação de planejamentos da matriz que serão adotados nesse período em favor da Mix FM. Hoje a marca conta com trabalhos em 13 capitais de estado, totalizando 23 FMs que adotaram o projeto da Mix FM em seus canais.

Nos próximos dias a Mix FM deverá anunciar a chegada de mais uma afiliada no interior de São Paulo.
Curiosidade: no município da convenção é possível captar de forma parcial três emissoras da Mix FM, são elas: Mix FM 101.1 de Campinas, Mix FM 106.3 de São Paulo e Mix FM 91.9 de Atibaia.

Quer criar a sua própria WEB Rádio ou Transmitir o seu evento via internet? CLIQUE AQUI e conheça os produtos/serviços da CorpTV.

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário