quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LinkedIn lança recurso de notificações na rede


O LinkedIn anunciou na quarta-feira (5/9) uma melhoria que pode agradar há alguns usuários da rede: um recurso de notificações à la Facebook, que avisa - em tempo real - quando alguém gosta de algo que você compartilhou, comentários sobre o seu perfil, quem aceitou seu convite, entre outros.

Bem parecido com a rede social de Zuckerberg, o perfil apresentará uma pequena bandeira no topo da página e um ícone de um envelope para a nova caixa de entrada. Quando houver novas notificações, aparecerá um círculo vermelho e você poderá verificar as novidades em um menu drop down.
"Essa nova ferramenta é parte de todo o nosso contínuo esforço para tornar mais fácil manter discussões que estão rolando em toda a sua rede", disse a gerente de produtos do LinkedIn, Angela Yang, em um post no blog oficial. "Agora você nunca mais perderá um comentário ou uma atualização de uma discussão sobre alguma notícia ou principais tópicos no LinkedIn, eles estarão bem na ponta dos seus dedos."

No mesmo post, Angela avisa que o recurso está disponível apenas para a versão desktop da página. Em breve, também poderão receber notificações usuários de dispositivos móveis Android, iPhone e iPad.

Como a novidade é super recente, pode demorar algumas semanas para que ela esteja disponível a todos os perfis da rede. Então, não se desespere se sua página ainda não possuir o recurso.

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário