quarta-feira, 18 de julho de 2012


82% dos consumidores abandonam uma empresa pela qualidade do atendimento

Pesquisa feita pela Kronos, empresa especializada em soluções de gerenciamento da força de trabalho, afirma que 82% dos consumidores interromperam suas relações comerciais com uma empresa em função da qualidade do serviço recebido e 60% acreditam que as companhias não focam atenção suficiente para fornecer aos clientes um bom atendimento.

O atendimento ao cliente é fundamental quando relacionado à melhoria de vendas. Mesmo assim, muitas empresas varejistas ainda não conseguem otimizar a produtividade de seus funcionários para oferecer atendimento atraente aos consumidores.

“As atuais empresas de varejo entendem que o caminho certo para geração de renda começa com uma excelente gestão da força de trabalho para, assim, atender a demanda com qualidade de serviço. Estatísticas mostram que quase 60% das empresas do setor estão no processo de atualização ou planejam modernizar suas soluções de gerenciamento como parte de sua estratégia”, afirma Jaime Cardoso, diretor de Marketing da Kronos para América Latina.

Quer uma ferramenta eficiente, humanizada e ágil para a comunicação e relacionamento com os seus clientes? CLIQUE AQUIe conheça o serviço de Vídeo Atendimento da CorpTV.

FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário