sexta-feira, 15 de junho de 2012

Brasil é o número 2 do Facebook


O Brasil é o segundo país com mais usuários no Facebook. No início de maio, a Índia perdeu a segunda posição. Segundo a pesquisa da Socialbekers, na última semana de abril a rede social teve um crescimento de 2,20% no País, somando 47 milhões de perfis conectados ao site.


O Facebook elegeu o Brasil, a Índia e também os Estados Unidos como países estratégicos para assegurar suas receitas. Informações divulgadas neste estudo mostram que a atual rede social mais popular do mundo vem ganhando espaço no Brasil.


Segundo estudo, durante os finais de semana o site criado por Mark Zuckerberg é o mais acessado em território nacional. Anteriormente, o Google ocupava esta posição, porém o site de buscas ainda lidera de segunda a sexta-feira.


"Depois dos EUA, que é um mercado mais maduro, Brasil e Índia são países atrativos porque geram maiores ganhos de escala pelo tamanho de suas populações", afirmou à BBC Brasil Marcelo Tripoli, fundador e CEO da consultoria iThink." Além disso, cada vez mais pessoas nesses dois países usam dispositivos móveis, como celulares e tablets, para acessar seus perfis na rede social", concluiu.


FONTE: CorpTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário