quinta-feira, 26 de abril de 2012

As principais vantagens da Sinalização Digital / Mídia Digital Indoor.

Com a Sinalização Digital, a taxa de recall (retorno) é maior do que em anúncios tradicionais. O consumidor está mais propenso a comprar vendo um anúncio num ponto de digital signage localizado próximo a um ponto de venda (PDV), do que vendo na televisão da sua casa ou trabalho. Os anúncios podem ser modificados a qualquer hora do dia, tudo via Internet em tempo real, tendo seu conteúdo atualizado em toda a rede de monitores automaticamente, trazendo um grande dinamismo às informações veiculadas.


A exibição de animações multimídias em telas eletrônicas (displays) tem qualidade superior à mídia convencional, chamando atenção e dando mais envolvimento ao expectador. Além disso, com a Sinalização Digital todo tempo é horário nobre, e não somente a noite ou no início do dia como nas emissoras de televisão. Mais do que a exibição de anúncios publicitários, a mídia permite que os expectadores acompanhem as últimas notícias regionais, nacionais e do mundo. Além de entreter e informar, ela também possui em sua grade de programação serviços de utilidade pública e de responsabilidade social.


O anúncio é veiculado várias vezes ao dia (inserções). O custo final para um anunciante é muito menor quando comparado ao valor investido em mídias convencionais como televisão e jornal. A Sinalização Digital permite também economia em peças publicitárias e distribuição. Ao anunciar na mídia convencional, uma empresa precisa produzir diferentes formatos de arquivo; com a mídia digital indoor o anunciante poderá veicular sua propaganda nos mais diferentes lugares sem precisar ter que adaptá-las para todos os monitores e pontos. É também um excelente canal de comunicação interno com funcionários para comunicados e treinamentos (Endo-marketing).


CLIQUE AQUI e crie o seu canal de comunicação dentro do seu PDV. Utilize a tecnologia para impulsionar o seu negócio.


FONTE: CorpTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário